(49) 3621-4859

| Grupo ACT

Conheça nossas soluções

11/08/2021


O Grupo ACT possui soluções desenvolvidas especialmente para sua empresa. Conheça algumas delas:

Gestor Editais: O sistema Gestor Editais atende mais de 200 empresas organizadoras e mais de 2500 prefeituras e órgãos públicos em todo Brasil. O sistema cumpre todas as etapas dos seletivos de forma fácil, transparente e acessível. Gerenciar concursos nunca foi tão eficiente tanto para pequena quanto para grandes seleções.

Virtual Ringelmann: Essa inovação mundial nasceu em 2012 com o intuito de trazer maior valor para as aferições, fiscalização e combate a poluição do ar. Trata-se da digitalização da escala de Ringelmann, criada em 1888 e aprimorada depois de 124 anos. Uma inovação com orgulho brasileiro.

Estacionamiento Digital: A primeira solução digital para estacionamentos do Paraguay está aqui. Este produto faz parte dos serviços da empresa A-Tech Paraguay a qual o Grupo ACT faz parte. Instalada desde 2019 na cidade turística de Ciudad del Este essa inovação traz benefícios a cidade, ao munícipes e ao turista.

Desenvolvimento de sistemas: Com sócios vindos do setor de tecnologia das redes do sistema S de Santa Catarina e com profissionais competentes e criativos o Grupo ACT se destaca por sua competência em projetar, melhorar e criar novos produtos.

Entre em contato e saiba mais!

Compartilhe!
Voltar