(49) 3621-4859

| Gestor Editais

Conheça as etapas gerenciáveis do Gestor Editais

02/08/2022



O Gestor Editais, solução do Grupo ACT, é um sistema de gerenciamento completo de concursos públicos e processos seletivos.


O sistema é dividido em seis áreas que se comunicam, confira:

  1. Organizadora: área da empresa responsável pela realização do concurso. Aqui, a empresa controla todo o processo do edital, cadastra cargos, acompanha inscrições, gerencia entidades, portal, pagamento de inscrições e muito mais.
  2. Entidade: essa área é exclusiva para a entidade, empresa ou órgão demandante do concurso. É possível realizar e acompanhar inscrições de candidatos, acompanhar o edital, emitir relatórios, e auxiliar os candidatos.
  3. Portal: nessa área fica concentrada todas as informações dos editais cadastrados na área da organizadora. Os candidatos podem visualizar os editais disponíveis para inscrição, bem como as informações institucionais de sua empresa, notícias, novidades, serviços, entre outros.
  4. Área do candidato: Na área do candidato pode ser feita inscrições online, reimpressões de documentos, acompanhamento do edital, boletim de desempenho, envio de títulos, pendências e muito mais!
  5. Área do fiscal: restrita aos fiscais, é possível se candidatar as vagas de trabalho temporário e anexar os documentos solicitados.
  6. Área do avaliador: exclusiva para avaliadores da sua banca, nela é possível analisar títulos, gerar pontuações, corrigir redações, entre outras atividades.


Nossa solução, além de ser completa, é adaptável para as necessidades das bancas organizadoras. Ou seja, é possível personalizar, seja através da adição de funções ou aspectos específicos, proporcionando uma ferramenta poderosa para gerenciar de forma eficaz concursos e seletivos.


Atuamos em todos os estados do Brasil, com a realização de mais de 4 mil concursos e seletivos. Mais de 130 organizadoras utilizam o Gestor Editais.


Entre em contato com nossa equipe e saiba como podemos ajudar sua organizadora ou entidade.

Compartilhe!
Voltar